sábado, 17 de novembro de 2012

♦ Capitulo 6

 "O dia já estava claro como Maria a família da mansão já estava de pé e Yolanda e Emílio estavam mais felizes com oque tinha decido na noite anterior eles estavam certo que iriam se mudar daquela cidade para uma melhor e mais tranquila."


Yolanda: Sinto que estamos fazendo a coisa certa, e não sei porque mais hoje de manhã acordei mais radiante por causa da nossa conversa de ontem a noite eu acho que agora sim vamos sair um pouco do sufoco e vamos ser nem que for por um tempinho felizes. 

Emílio: Que isso amor? Claro que vamos ser felizes, vamos ser felizes por muito tempo ou melhor para sempre, aff onde já se viu falar só por um tempinho? Vamos ficar com uma energia positiva alias Maria esta longe para que se preocupar? 

Yolanda: É verdade você tem razão, não há mesmo com oque se preocupar. 

"Enquanto isso no hotel onde Maria estava... Ela já estava pronta para oque iria vir mais na verdade no fundo dos seus pensamentos ela não sabia oque iria levar consigo da China alias oque isso iria ajudar na sua vingança ?  Mais mesmo assim algo falava para ela ir." 


Maria (pensando): Bom estou pronta, vamos ver oque a China me reserva, eu quero voltar bem forte de lá pois eu quero estar bem confiante pois sinto que ainda não estou e também acho que a China vai me ajudar porque lá as pessoas tem a mente mais aberta e eles são bem confiantes em si, e quero esse ensinamentos deles. Espero aprender passo a passo oque eles tem para me ensinar. 


Maria (pensando): Hoje eu estou indo assim toda acaba com uma roupa velha e fedida, mais quando eu voltar eu prometo que aquela Vaiolet vai ver que ninguém mexe comigo já sofri há anos para ficar aguentando oque ela me diz, e o quanto ela me fere com suas palavras e aquele tapa, bom aquele tapa ela vai ter o troco. 


"Nesta hora o telefone da Maria tocou, ela tinha ganho esse telefone de uma pessoa secreta, que ela dizia ser um amigo de muito tempo" 

Maria: Oque você quer agora?

Desconhecido: Oque eu quero agora? Mais educação garota, eu já transferi o dinheiro para sua conta, e espero que não gaste com bobeira pois uma hora eles podem desconfiar. 

Maria: Mais quanto que você passou para minha conta ? 

Desconhecido: É oque você precisa para viajar. 


Maria: Você está muito grosso, e ai quando volta para o inferno? 

Desconhecido: Estou de férias nem sei se eles vão me querer de volta. 

Maria: Ué que história é essa ? 

Desconhecido: Bom o pessoal não gosta muito de mim, mais uma pessoa não pode me recusar, se é que me entende né Mariazinha 

Maria: KKK', claro que entendo 


Desconhecido: E ai gostou do presentinho que deixei dentro da sua mala no hotel ontem? 

Maria: Se acha que não? Aquilo eu vou deixar para usar em uma ocasião especial, mais eu quero que você esteja junto para apreciar este momento único 

Desconhecido: Hahahaa, ah Maria a mesma de sempre não muda nada. 

Maria: Bom, claro que sou a Maria de sempre, mudar para que? Bom agora eu vou desligar pois eu vou para o meu destino "China" e depois mantemos contato. 

Desconhecido: Okay! 


"Depois de muito tempo de viajem Maria estava entendiada de ficar dentro daquele avião mais ela estava bem descansada pois tinha ido no lugar VIP do avião, pois a sua passagem tinha sido dadas de presente por uma pessoa. Então ela tinha chego com a corda toda na China." 


Maria: Vamos ver oque tem nessa Shang Simla e se encontro uma tal Yokô que vai me ajudar a começar minha jornada..... Vejamos, aqui está o hotel onde estou e...... ah achei, é aqui perto é só descer essas montanhas e chego na casa dela 

"Maria tinha acabado de chegar e já estava a procura de Yokô isso era ser muito obsessão por uma vingança mais não adiantava ela era muito focada no que dizia." 


"Depois de quase quebrar os pés naquelas montanhas Maria chega a casa de Yokô, a sua sorte que ela tinha chego bem cedo em Shang Simla pois eles iriam dormir super cedo lá por volta de umas 18:30 todos estavam para dentro de seus aposentos, e não abriam para mais nenhuma visita." 

Maria: Olá é você que chama Yokô? 

Yokô: Sim, e também sou uma das únicas aqui que fala a sua língua então é melhor para nos comunicarmos. 

Maria: Ufa, pensei que teria que ficar fazendo jogos de sinais.

Yokô: Hihihii, ainda bem que não pois seria péssima nisso os visitantes são unanimes eles são horríveis em falar por sinais. Mais uma pergunta você acabou de chegar ? 

Maria: Sim, você não estava avisada ? 

Yokô: Claro que estava só pensei que não viria hoje ao meu encontro e sim amanha depois que estivesse descansada. 

Maria: Ah é que eu não estou cansada mesmo vim dormindo a viagem toda e não via a hora de sair logo daquilo para botar em prática tudo oque vim fazer. 


 Yokô: Vejo que está focada no que quer fazer, isso é bom até um certo ponto, mais logo vou avisando não vou te ajudar enquanto eu ver raiva nos seus olhos, pois não ensinamos coisas boas para o mal isso já está bem claro na minha frase.

"Maria engoliu seco, oque ela estava querendo dizer com isto? Ela não sabia oque ela veio realmente fazer? Mais a pessoa não tinha avisado a ela que Maria ira por uma vingança? .... Não sei, só sei que Maria ficou confusa e logo disse" 

Maria: Não mestre, eu não quero aprender isso para o mal e sim para o bem, para o meu próprio bem, eu quero aprender a ter auto confiança eu quero ser uma pessoa que acredita em si própria para alcançar os seus objetivos. 

Yokô: É assim que se fala, bom já que falou isso vamos para primeira missão, você precisa ter coragem para aprender o resto das fases que serão propostas a fazer então, eu escondi uma joia que está no lugar mais fundo da China e você terá que ir buscar, mais terá muitos desafios a frente, então boa sorte. 

Maria: Mais como assim ? - Maria ficou de boca aberta - Como eu vou até esse lugar ? 

Yokô: Aqui está um mapa, e ali embaixo perto da pista está sua bicicleta, adeus - Yokô fez uma cara de auto confiança e disse - ah e ainda quero isto hoje. 


"Maria saiu correndo para o nada, pois nem sabia na verdade onde estava, até que de cima daquelas montanhas conseguiu avistar sua bicicleta e soube que estava no caminho certo, desceu e pegou-a e saiu pedalando nas ruas de Shang Simla" 


"Ao chegar no centro da cidade, Maria entrou em um lugar onde esta o "X" do mapa mais olhou e olhou e não viu nada, até que viu duas marcas de pé, quando pisou o caminho se abriu em uma escadaria que assustou-se na hora a fundura que ela dava, e ficou pensando se era ali mesmo que deveria ir, mais mesmo com essa desconfiança foi" 


"Na primeira etapa da missão Maria estava se dando bem, pois estava quase tudo na cara para ela fazer, mais mesmo assim não conseguia conter o nervosismo, ela se perguntava "para que serviria aquela missão no futuro?" e continuava a abrir mais caminhos secretos." 


Maria: Nossa mais no que eu fui me meter? Que negócio mais pesado eu não aguento mais eu quero ir embora para o hotel! Isso já me cansou estou empurrando a terceira torre e nada desse caminho abrir, estou entendiada já. 

"Maria empurrou mais um monte de vezes até a porta abrir e dar para uma nova fase com outros desafios."


Maria: Ah não.... mais torres, e oque é isso ali na frente? Deve ser raios eu que não quero fazer isto errado porque não nadei tanto para morrer na praia. 

"E Maria fazia, fazia, fazia e já não estava aguentando mais." 


"Nesta missão doida a procura de uma joia rara, ela tinha tudo nas suas mãos em todo os lugares tinha oque era preciso para ela seguir em frente mais ela estava ficando fadigada e não estava aguento mais seguir em frente mais sua sede de vingança e sua ansiedade para ver no que isso ia dar não deixava ela parar sequer 1 min." 


"Eram portas e portas e ela mesmo se perguntava noque isso vai dar afinal?" 

Fim do Capitulo 7

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Adorei o capítulo!
    "no que será que isso vai dar mesmo!!!" estou muito curiosa xD

    Adorei as fotos da tumba, muito lindas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, fico feliz *---*
      E eu também estou muito curiosa para saber

      Beijos!

      Excluir