domingo, 18 de novembro de 2012

♦ Capitulo 7

 Enquanto isso na mansão... 



 "Depois de ter acordados daquela noite farta, Vaiolet e Frederico ainda estavam só nas caricias como um casal de namorados adolescentes." 

Vaiolet: Que noite em Fred ? 

Frederico: Para você ver como eu estou no ponto, minha deusa - riu. 

Vaiolet: Hahaha...



Frederico: Daqui um abraço meu amor

Vaiolet (pensando): Nossa mais que homem chato, já estou enjoada de abraça-lo

 "Já enjoada de ficar abraçando Vaiolet disse.." 


Vaiolet: Mais para você estar no ponto, você tem que ir tomar banho pois esta fedendo suor.

Frederico: Eca... Sério mesmo? Estou indo já tomar um banho. 

 "Vaiolet esperou Frederico entrar no banho se trocou rapidamente e subiu em um quarto que ninguém usava, lá no último andar para fazer uma ligação misteriosa." 


Vaiolet: Vamos ver o número da pessoa... hum... Achei! 


Vaiolet: Olha acho que agora já podemos dar continuidade ao nosso plano 

Desconhecido: Ta bem.. só estava esperando ao seu comando minha madame, eu já estava ficando tenso aqui no meu cafofo sem fazer nada



Vaiolet: É mais não vai ser fácil pelo que eu sei a bobona foi viajar então nós temos que descobrir para que lugar ela foi, eu tenho uma pessoa que vai saber me dizer onde ela está... bom eu acho que ela saberia me dizer onde ela está

Desconhecido: Quem madame? 

 "Neste momento Yolanda grita o nome de Vaiolet e Frederico e ela se desespera e desliga o celular correndo para descer antes que que o Frederico veja que ela não está no quarto e para que os dois desçam junto de encontro com Yolanda." 




 "Eles desceram e quando chegaram Emílio e Yolanda estava esperando eles na mesa da copa, para que eles pudessem conversar, Vaiolet na hora até se assustou, mais não mudou sua face para que eles não percebessem." 

Vaiolet (cochicha) : Frederico você não tomou banho? 

Frederico (cochicha) : Claro Vaiolet, porque? ainda estou fedido? 

Vaiolet (cochicha): Não, mais você colocou a mesma roupa? Credo

Frederico (cochicha): Ah, vai se danar. 

Emílio: Pode começar a falar? Ou vocês tem mais algo para conversar? 

Vaiolet: Não Sr. Emílio o Sr. pode falar oque queria

Emílio: Bom, acho que quem quer falar é a Yolanda. 



"Nesta hora Vaiolet nem esperou Yolanda começar e já foi falando alto com a Sra." 

Vaiolet: Bom Dia, dona Yolanda 

Yolanda: Bom dia minha filha tudo bem? 


Vaiolet: Tudo sim querida, quanto tempo não nos se falamos em? 

Yolanda: É verdade, toda vez que te procuro não te acho nesta casa

Vaiolet: Engraçado que eu que não te vejo desde o dia que a Maria saiu da prisão e eu vou atrás de você para conversarmos e você nunca está 

Yolanda: Ah querida - Yolanda engoliu seco - Isso é só uma mera coincidência minha filha eu nem tenho mais contato com ela. Bom mais eu vou poder começar a falar oque queria 

Frederico: Mais é claro Yolanda pode começar. 



Yolanda: Ontem eu estava conversando com o Emílio e eu e ele decidimos que estamos morando nesta casa a muito tempo e ela deixa muitas recordações do meu filho Marcelo e eu não aguento mais andar e ver os lugares onde ele andava por esta casa, eu sei que faz tempo que ele se foi mais esta ficando forte a cada dia e eu quero ir embora daqui. E o Emílio disse que existe uma cidade bem legal e bem tranquila e acho que é para lá que quero ir. 

"Nesta hora Vaiolet ficou sem entender nada, ela não sabia oque falar, ela só sabia que não tinha gostado da ideia de se mudar para outro lugar ainda mais para outra cidade."


 "Vaiolet naquela hora olhou para cara do Frederico e os dois realmente não sabia oque falar e o Frederico aquele bobão fazia gestos para ela falar alguma coisa, e o silencio permaneceu naquela sala." 

Vaiolet: Mais será que estamos fazendo a coisa certa? Está cidade é muito legal também moramos em um lugar tranquilo em um bairro bom onde não acontece nada de ruim e sem contar que temos vários amigos aqui acho que não é preciso mudarmos de cidade. 

  
Frederico: E também tem o meu trabalho, acho que não ia ser legal eu pedir a conta pois acho que não vou conseguir outro emprego tão legal quanto a esse que trabalho e eu já estou quase no topo dele. Não queria botar tudo a perder. 


"Yolanda estava se segurando para falar, ela não estava aguentando mais ver aqueles dois falarem se que um "a" e então logo disse."

Yolanda: Esse bairro é tranquilo? Se ele fosse tranquilo Vaiolet meu filho não teria morrido nele, e outra onde você tem amigos aqui? Eu nunca vi você com nenhum amigo nem para falar bom dia. E Frederico no que você trabalha mesmo? Bom você nunca fala no que você trabalha então não vejo outro motivo para mudarmos o mais rápido possível e eu quero paz, se vocês quiserem ficar Frederico compre uma casa pois está entrara a venda na outra semana. 


 "Nesta hora Vaiolet e Frederico ficaram super sem jeitos e não tinham mais o porque não toparem pois já tinham ficado na parede com Yolanda." 

Vaiolet: É acho que não é uma boa mudar, se bem que eu também acho que essa casa já deu o que tinha que dar, esta na hora de darmos um salto na nossa vida. 

Yolanda: Assim que eu gosto de ouvir. 


Yolanda: Bom eu fiquei cansada e está um frio lá fora, essa chuvinha está boa vou lá me aquecer na lareira e curtir os últimos momentos nesta casa. 

Vaiolet: Eu vou lá pintar para aliviar-me um pouco. 

Frederico (pensando): Velha imbecil ela ainda me paga. 


Yolanda (pensando): Agora eu estou começando a ver oque a Maria está querendo dizer, eles tem alguma coisa sim e se mantém em segredos, mais porque será que eles não querem sair daqui em? 


Frederico (pensando): Velha boba, poderia queimar esse bumbum na lareira para ver se deixa os outros em paz." 

Enquanto isso na China...


Maria: Então vamos mergulhar, eita missão que não acaba nunca. 

Fim do capitulo 7

6 comentários:

  1. Tadinha da Maria lá na China, esperando o próximo capítulo.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, ela está já cansada na primeira missão que foi proposta a fazer.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa quanta conversa!
    Mas e essa foto em? Achei que ela estava pendurada sob um poço hahahaha
    Muito bom!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe muita conversa em Revange pois é uma história tipo novela.
      E eu quero colocar várias coisas sem nenhuma ficar para trás, pois acho que vai ser muitos capítulos.

      Hahahaah, ela estava de cabeça para mergulhar no poço eu achei engraçada esa foto

      Beijos!

      Excluir
  3. Olaa! :) Comecei a ler a sua historia e ja nao consegui parar! Tive que ler até ao fim! :D
    Eu tenho a certeza que foi Vaiolet que matou o Marcelo! Só espero que Maria volte rápido e recupere o seu filho!

    Ps: Se quiser, pode também passar nas minhas historias. Uma ja está terminada e a outra está no inicio!
    http://onceuponatime-thesims3.blogspot.pt/
    http://thehastings-thesims3.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! fico feliz que esta gostando.
      Bom será que foi ela? Bom confesso que nem eu sei.

      Vou ler as suas histórias sim, e já passei por elas.
      Se puder segue o meu blog :)) Ficarei agradecida.
      Ah colocarei o seu blog ali no cantinho.

      Beijos!

      Excluir