segunda-feira, 19 de novembro de 2012

♦ Capitulo 8


 Enquanto isso na Mansão...


 "Frederico estava indo onde Vaiolet estava e pensando como seria se a Yolanda queimasse o bumbum na lareira, mais quando menos esperava ela realmente virou a suas nádegas e ele ficou de boca aberta." 

Frederico (pensando); Será que estou pensando alto demais? Ou será que ela é uma cigana? Vou parar logo de pensar antes que essa doida venha falar comigo. 


Yolanda (cantando): Lá, lá, lá.... Meu bumbum esta quentinho como o carvão em pedacinhos... lari laraaaaaa 

"Yolanda sabia que Frederico odiava a ver cantar, então por isso não deixou de exagerar nas notas de sua mais nova canção." 


 "Frederico já entendiado com aquela velha que não parava de cantar e também com medo de suas previsões chegou na sala onde Vaiolet estava e cochichou para que ninguém ouvisse oque ele estava a dizer, ou melhor para Yolanda não ouvir, pois ele estava mesmo acreditando que ela poderia ser algo sobrenatural." 

Frederico: Vaiolet, aquela velha é mesmo muito sinistra eu estava pensando nela virando sua buzanfa para lareira e queimando-a e quando eu menos esperei não é que a doida virou? Só faltou queimar-la agora, será que ela não é cigana? 

Vaiolet: Você é mesmo um imbecil Fred, como tem coragem de pensar em algo deste modo? Você é um velho já e fica pensando em coisas que só acontecem em filmes, seu imprestável. Não venha me dizer que só veio falar isso a mim com esse ar de mistério todo, veio? 

Frederico: Vim falar outra coisa, mais achei essa mais importante, alias isso me deixou encucado. 

Vaiolet: A minha vontade é de dar um soco em você, conte logo oque é. 

Frederico: Estava falando com o seu ex-sogro e ele disse assim que vai se mudar não porque a rua não é segura e sim porque conseguiu tirar os pensamentos da Yolanda na Maria, e ela aceitou a ficar em paz em outro local com medo de você fazer algo a ela. 

Vaiolet: Como? Eu não acredito nisso, e você ainda me vez falar que a Yolanda Cigana era melhor? Vai dormir Frederico, agora tenho que começar a agir, vai para o Bistrô que daqui a pouco te encontro lá. 

Frederico: Okay! 


 "Yolanda era já uma velha senhora, mais conseguia ouvir muito bem, mesmo eles estando cochichando ela conseguiu pegar algo no ar." 

Yolanda (pensando): Agora deram de cochichar enquanto estamos perto? Oque será que estão afetando eles depois que disse que ia me mudar? Bom pena que a única coisa que consegui captar foi algo de Bistrô mais será que vai haver algo lá? Só vou saber se eu for lá ver. 


Enquanto isso na China... 


Maria: Nossa quase perdi o meu fôlego, mais espera ai... fui parar em outro lugar.. nossa que coisa doida.. isso que eu digo de coisas de filmes. 


Maria: Eu pensei que essas portas secretas só existiam em seriados e em filmes de ação ou suspense. Parece que eu estou em um Reality Show e a qualquer momento alguém vai dizer que eu participei de uma pegadinha, não é possível isso é muito surreal. 


Maria: Bom oque será que tem aqui dentro? Tem que ter aquela chave em formato de estrela pois esse é o único lugar que ainda não procurei para abrir aquela porta. E estou com medo do que pode ter ai atrás, morro de medo de lagartixas se tiver uma aqui acho que morro antes mesmo de fazer algo contra Vaiolet. 

 "Passado algum tempo procurando a chave dentro daquele buraco escuro Maria conseguiu achar a chave em formato de estrela, feliz pois sentia que estava chegando no fim de sua missão." 


Maria: Finalmente a chave em formato de estrela, agora vou abrir a última porta e pegar essa joia que a Yokô tanto quer, e vou saber o porque eu precisei fazer tudo isso só por uma joia. 


 "A joia era mesmo muito linda, quando Maria viu ficou encantada com a joia e pensou em até não devolver, mais ela logo pensou que não tinha coragem de fazer isto. Maria agora já estava a caminho da casa de Yokô e iria saber o porque tinha feito a missão de inicio." 

Maria: Uau! Muito linda esta joia, queria uma dessas para mim, nunca tive algo deste jeito... Bom eu até tive mais foi por um tempo muito curto, nem sei oque é usar algo deste modo. 

 "A joia era feia por algum material chines e por ser fabricada naquele local, ela era muito cara e muito rara naquelas redondezas." 


 "Maria correu com sua bicicleta bem rápido a casa de Yokô pois estava cansada e também queria dormir agora, e já estava chegando 18:30 e o pessoal de Shang Simla estavam se recolhendo." 

Yokô: Olá outra vez! Vejo que esta bem sem nenhum arranhão, como foi a missão? foi bem? 

Maria: Foi bem sim e muito cansativa, não sei para oque ela serviu mais aqui esta sua joia. 

Yokô: Nossa, mais como não sabe para que serviu? Você nem ao menos pensou no que ela pode ter servido? 

Maria: Para superar o meu medo? 

Yokô: Pode ser também, pois para completar isso tem que ser corajoso sem pensar que possa ter no caminho e encarar como se tudo fosse fácil, mesmo em alguns casos sendo difícil  mais também serviu para melhorar sua resistência, sua força, sua vontade e o seu estado de espirito... Bom eu lhe agradeço mesmo por ter aceitado essa missão, amanha outra surgira. Agora tenho que ir esta na hora de irmos para dentro, faça isso também e descanse. 

 "Maria ao menos disse alguma coisa sem ser o "Boa noite" pois não teve tempo Yokô já tinha entrado, e ela ficou pensando no que ela tinha dito quase a noite toda na sua cama." 


Maria (pensando): Oque essa mulher quis dizer com tudo isso? Se bem que as coisas teve nexo pois tive que enfrentar essas coisas que ela falou e acho que melhorei, mais oque isso teria haver com a Vaiolet? É nisso que estou confusa. 

 "Maria quase no amanhecer, e estava bem confusa sobre esses "ensinamentos" que estava proposta a fazer. Logo acordou e já trocou de roupa, estava ainda caindo de sono quando o seu telefone tocou." 


Maria: De novo você?  Me deixa em paz um pouquinho. 

Desconhecido: Olha menina me respeite, sou eu que estou bancando esta viagem para você e vê se aprende certinho ok? 

Maria: Hahaaha, esta bancando sendo que o dinheiro nem seu é. 

Desconhecido: Mais bem que gosta de gasta-lo né? 

Maria: Para de graça e diga logo oque quer, a próxima pessoa a me ensinar algo já esta me esperando. 


Desconhecido: Eu liguei pois mandei a Yokô buscar um tablet para você, e você ficar atenta aos meus e-mails pois as ligações vão ficar cara, então e-mail sai mais em conta. 

Maria: E oque mais tem a me dizer? ou era só isso?

Desconhecido: Tem mais uma coisinha... 

Fim do Capitulo 8

16 comentários:

  1. Gente quem será esse desconhecido ? '-'
    Estou muito curiosa haha
    Eu ri da Dona Yolanda cigana HUSAHUSAHUASH
    Adorei Dulce!
    Andei meia sumida, mas agora estou de volta haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava sentindo falta dos comentários. E sua falta também.
      Que bom que gostou! ^^
      Quem sera o desconhecido em? LOL

      Beijos!

      Excluir
  2. Nuss que sinistro, será que Yolanda tem mesmo poderes sobrenaturais???

    Hahahaha na última linha eu juro que li "Desconhecido: Tem mais uma camisinha..." kkkkkkkkkkkkkk xD

    Abraçoos!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK' Será que ela deve ser mutante ? OMG

      OMG' mais uma camisinha ? que safada kkk'

      Beijos!Dulce ♥

      Excluir
  3. Quero descobrir o desconhecido Dulce ? e desculpe pelo atraso para postar aqui eu ia postar o comentário ontem mais nem me lembro porque não comentei, tenho perda de memória recente kkkkkkkkkkk.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem dificil de saber mesmo, mais nada que não vá se resolver
      ao longo da trama.

      Beijos!

      Excluir
  4. Estou a gostar do treino de Maria e ansiosa que ela volte.
    Beijão!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando,
      eu acho que vai ser bom a ela. E espero que volte bem também

      Beijos!

      Excluir
    2. Novo link para o Diário de BeAz:
      http://diariodebeaz.blogspot.pt/
      Fis umas alterações, espero que goste.
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Eu já vi amiga, eu vejo os blogs todos os dias.
      Adorei sim, eu achei lindo o novo visual do seu blog
      e também gostei da ideia de juntar os dois.

      Beijos! estou esperando atualizações, estou com saudades

      Excluir
  5. Ai que lindo o seu espaço! acompanharei Revange... seguindo já!
    bjos!

    http://luma-morton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou de férias mais logo logo volto a atualizar

      Beijos! vou seguir o seu blog

      Excluir
  6. Adoro historias que tenham um "desconhecido" e vou dizer que esta não é diferente.
    Acompanharei a partir daqui com toda certeza.
    Beijos.

    http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico feliz por ter gostado, estou de férias mais quando voltar continuo com essa trama
      Beijos ! Fico feliz por ter gostado.

      Excluir
  7. Não sei pq mas eu acho que esse desconhecido aí tá enrolado dos dois lados da historia... será?! Não dá pra acreditar na inocência de nenhum aí. Vou esperar a continuação pra ver o que vai rolar!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha será que ele está enrolando ? Só o tempo dirá.
      Beijos

      Excluir