sábado, 10 de novembro de 2012

Desculpas

 Pessoal algo que eu não esperava aconteceu, do nada parou de funcionar corretamente o meu The Sims, ficou lento quase parando e eu não sei qual é este problema já formatei o meu pc, mais coloquei tudo que tinha antes pois sempre faço backup das coisas, e continuou travando.
 Gente eu peço que vocês aguardem por favor, pois eu não queria que tivesse acabado desta forma, e os blogs que divulgam o meu blog eu peço por favor que não tire o meu blog dos seus, eu vou estar tentando arrumar o mais rápido possível.
 Se alguém souber me ajudar deixa os comentários abaixo por favor.

 Beijos! Dulce Gagaturno

4 comentários:

  1. Olá, aah que pena tava gostando tanto! :/ a e aonde você você faz seus beckup de cabelos e roupas e são gratis? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, ah deixa eu te falar eu voltei a atualizar o blog, queria muito que seguisse *--*

      Excluir
  2. Dulce isso também aconteceu comigo é por causa dos Mod, retire todos os Mods e abra o jogo, vai ver que funciona. O nome do Mod é o "Nraas Master Controller" se quiser experimente tirar esse primeiro.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. isso ja aconteceu comigo também mais fica tranquila que a gente espera, eu perdi a familia da viuva e to refazendo tudo denovo.
    abraços

    ResponderExcluir