quarta-feira, 31 de outubro de 2012

♦ Capitulo 5

 "Quando saiu do parque Vaiolet voltou para sua casa e o encontro com a pessoa desconhecida não aconteceu pela vista de Maria que impossibilitou de Vaiolet começar este encontro. 
 Ela estava tão feliz que não conseguia negar a sua felicidade no seu rosto, será que é por causa de Maria? Não sei, mais acho que o tapa fez bem para ela. "


Vaiolet: Meu filhoo, me de um abraço, eu quero bem forte em

Fabrício: Oque está acontecendo mamãe? Qual o motivo deste abraço

Vaiolet: Não tem nada meu filho, eu só quero um abraço seu e nada mais, e eu quero um verdadeiro. Você não está brava com a mãe né?

Fabrício: Porque estaria? 

Vaiolet: Por nada filho, esquece... Filho promete que nunca vai me abandonar? Que eu sempre vou estar do seu lado não importa oque aconteça?

Fabrício: Mãe estou te estranhando, porque está falando isso? Porque iria te abandonar? 

Vaiolet: Só promete!

Fabrício: Okay, mãe eu prometo, nunca vou te deixar não sei quando pensou que te deixaria, agora tenho que sair, vou na casa de um amigo estudar alguns órgãos do corpo

Vaiolet: Está bem filho, vai lá

 "Logo depois que Fabrício saiu, Vaiolet soltou oque estava afim de fazer e mostrou uma de suas faces ocultas, quando ninguém estava perto." 


Vaiolet: Muahahahahahahaaah! O meu filho me ama, e ele nunca vai me deixar, a Maria vai quebrar a cara ela não vai conseguir tirar o Fabrício de mim, ele é meu filho.... meu filho... meu filho... hahahahahaha, eu tenho dó dela. 


Vaiolet: Isso merece uma comemoração, Maria vai embora e não vai voltar mais, ela não teria coragem de voltar depois daquele tapa. Muahaahahah - riu maleficamente - Vou fazer uma surpresa para o Frederico ele vai adorar. Hahahaaha.  

"Depois de se produzir muito, em lingerie e cabelo, Vaiolet estava pronta para mostrar a Frederico como estava."  


Frederico: Posso saber o motivo disso tudo? 

Vaiolet: Pode sim amor, digamos que é uma comemoração

Frederico: Comemoração? Mais do que? Não estou lembrando de nenhuma que está chegando ou que seja hoje mesmo - confuso. 

Vaiolet: Para de ser bobo...


Vaiolet: Essa não é uma comemoração qualquer é a comemoração..

Frederico: Para de mistério e fala logo oque é isso

Vaiolet: Encontrei aquele "traste" da Maria na praça central hoje, e dei um tabefe na cara, para ver se aprendia algo, e soube que vai embora, Frederico estamos em paz, ela não vai vir

Frederico: Como tem tanta certeza disso? Ela não vai voltar? 

Vaiolet: Cabeção, eu já não disse que ela não vai voltar? Ela disse que vai, mais depois que eu bati nela eu vi que ficou com medo, então tenho a certeza que ganhamos mais uma vez

Frederico: Hum! Então vamos comemorar - um pouco confuso - E esse visual é tudo para isto? 

Vaiolet: Claro, Maria para longe, Vaiolet nova, de cara nova. 

Frederico: Então venha para cá


Frederico: Vaiolet, você está encantadora, está sensual eu adorei você assim com esses cabelos soltos ficou magnifica quero que essa noite seja inesquecivel estou amando isso tudo estou cheio de tesão por você

Vaiolet: Assim que eu gosto Frederico, você também está encantador hoje, oque estamos esperando vamos logo para oque interessa não gosto de esperar. 

Frederico: Ah sim. 


 "Vaiolet e Frederico estava tendo uma noite de nupcias, Vaiolet estava adorando tudo aquilo, porque ela jurava que Maria não ia mais voltar, então ela teria que comemorar de alguma forma, então quis fazer algo para Frederico os dois passaram anoite festejando sem pausa para nada." 


 "Enquanto isso, Yolanda e Emílio comentavam sobre Vaiolet e Maria e os problemas que eles teriam que enfrentar no futuro ou quem sabe agora no presente."

Yolanda: Vaiolet chegou toda alegre hoje oque será que aconteceu com ela? Tem alguma coisa haver com Maria?

Emílio: Não sei meu bem, você vem perguntar justo a mim? Eu não sei de nada que acontece com Vaiolet

Yolanda: Amor eu sei que você fica do lado dela, e não acredita na versão da Maria na história de nosso filho, mais e se a Vaiolet estiver mentindo sobre isso? 

Emílio: Ela está conosco tanto tempo, não acho que mentiria, acho que você deve parar de ouvir a Maria. Aliás você está se encontrando com ela né? Pode contar eu não vou falar para Vaiolet

Yolanda: Sim, estou me encontrando com ela, eu acredito nela, ela foi nossa nora por muito tempo e sempre foi tão boa, não acredito que seja mal ao ponto de matar Marcelo

Emílio: Então está dizendo que Vaiolet é quem matou Marcelo? 

Yolanda: Não estou dizendo nada


Yolanda: Vaiolet sempre foi muito reservada, uma pessoa de poucos amigos, na verdade nem amigos ela tem, só gosta de gastar, gastar e gastar nem se quer trabalha para isso, este dinheiro vem tudo do nosso bolso, e do que Marcelo deixou nesta vida. 

Emílio: Isso é muito confuso, vai que as duas na verdade estejam mentindo? Ninguém nunca sabe, mais até que provem ao contrário não acho que Vaiolet é vilã 

Yolanda: Sei lá meu amor, mais você não acha que tratamos está história sem coração? Digo parece que agente quer que aconteça algo, está história tem o nosso filho ele foi a grande vítima e eu sofro por isso até hoje, e tem duas mulheres que dizem não ter matado ele e uma culpa a outra e eu e você acredita um em cada uma delas sei lá parece filme, e na verdade eu não queria que tragédia nenhuma acontecesse só queria que se Maria não matou mesmo o meu filho fosse preso quem matou ele na verdade para pagar pelo que fez. 

Emílio: É você tem razão, isso é muito doido para todos nós tira nosso sossego já foram tantos anos e nada disso terminou, Maria já pagou na cadeia pelo crime, já era para ter esquecido isso, mas não, voltou a tona tudo novamente, e bate aquela dúvida cruel "será que estamos abrigando uma criminosa?"

Yolanda: Emílio meu querido acho que isso só o tempo dirá, se é que chegue este dia

Emílio: Assim espero, ai sim vamos poder dizer que enfim tudo acabou

 " Estava acontecendo uma conversa muito longa, e eles tinham aquela dúvida cruel de quem estava falando a verdade, quem matou Marcelo? Isso que atormentavam eles todos os dias, até que eles permaneceram um pouco calados e Emílio disse..." 


Emílio: Bom Yolanda, acho que estou com uma ideia boa, que vai deixar pelo menos agente com um pouco de paz

Yolanda: Oque amor?

Emílio: E se mudássemos desta casa? E irmos para outra cidade? 

Yolanda: Outra cidade? Já tem em mente alguma?

Emílio: Uma cidade calma, onde todos vivem pacificamente, onde iremos com certeza relaxar... Muitas pessoas dizem de Hidden Springs lá é uma cidade linda, calma e totalmente gostosa de se viver

Yolanda: Eu acho uma boa, vivemos aqui muito tempo, aqui guarda várias lembranças do meu filho quem sabe se mudarmos não vai reinar um pouco de paz? 

Emílio: Eu acho que sim... Vou começar a ver essas coisas amanha e quem sabe não acho uma casa boa para mudarmos. 

Yolanda: Está bem, agora bateu um sono vamos nos deitar? 

Emílio: Vamos


Emílio (pensando): Que bom que ela aceitou, assim Maria vai sair um pouco da aba e deixar agente em paz pois aquela garota é um encosto.


"Yolanda e Emílio foram se deitar depois de uma longa conversa, e anoite calorenta passou e tinha chego o dia em que Maria partiria para uma grande viagem." 


Maria (pensando): Ai que cama gostosa, não da nem vontade de levantar, mais fazer oque, tenho que ir pois a partir desta viagem vou ser uma pessoa diferente e vou conseguir me vingar de Vaiolet, só quero um tempo para conseguir tudo. 


Maria: Bom vou me arrumar, porque já já tenho que ir para o aeroporto ainda bem que Yolanda me deu um dinheiro para sobreviver este tempo, e sou muito grata a ela, agora tenho que ir desta cidade com o coração partido por deixar meu filho aqui com a megera da Vaiolet, e deixar a Yolanda naquele circo de leões. 

Fim do Capitulo 5 

"Atenção caro leitores, eu vim aqui falar que eu atualizei a pagina da Sinopse  para que todos entendam melhor oque aconteceu no passado dos personagens principais e assim que estiver pronto também vou atualizar a página dos Personagens colocando o resto do elenco."


Um comentário do autor "Eu acho que Vaiolet mesmo sendo firme na frente da Maria ouviu o conselho dela e arrumou o cabelo, kkkk' pois é engraçado que quando ela falou mal do cabelo ela chegou em casa e mudou o visual, e acho que no fundo Vaiolet tem medo de Maria." E mais uma coisa, não sei se vocês perceberam mais no capitulo 2 quando Vaiolet está procurando Maria e Yolanda vocês perceberam que elas estão logo atrás do carro dela no restaurante conversando? Foi por pouco em. kkk'  

12 comentários:

  1. Que capítulo ÓTIMO adorei a risada de Vaiolet.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super maligna em?
      Eu tenho medo dela, acho que se eu ver a Vaiolet eu saio correndo

      Beijos! Dulce

      Excluir
  2. Um capítulo surpreendente cheio de coisas iradas!!!!
    Será que Maria vai mesmo embora?
    Curiosa *-*)

    Ansiosa pelo próximo capítulo! Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéh!
      fico feliz, a sua Mestiça também está demais.
      Será que ela vai embora mesmo? ou isso é uma tática?
      Suspense bom.

      BeijoS!Dulce

      Excluir
  3. Adorei *u*
    Acho que a Maria tem que ir, mas tem que voltar 10x mais forte haha \o/
    Estou começando a torcer pela Maria u.u
    "Emílio (pensando): Que bom que ela aceitou, assim Maria vai sair um pouco da aba e deixar agente em paz pois aquela garota é um encosto." Eu ri aqui HUSAHUSAUH
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahaha, o Emílio deve ser mais um do grupo da Vaiolet
      Fico feliz que gostou!
      Estou com saudades das suas atualizações

      Beijos! Dulce

      Excluir
  4. Essa mudança de cidade não irá ser problema para Maria pois Yolanda não perderá o seu contato. Espero que Maria venha forte dessa viagem e que consiga resolver por vias legais essa situação pois quem merecia estar na cadeia era Violet. Maria deve apresentar queixa e exigir que fação o teste de ADN.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que isso seja tudo resolvido e Maria volte mais forte desta viagem, agora se será resolvido legalmente não sei se vai ser assim, pois a policia nunca acreditou na palavra de Maria ;/

      Beijos e obrigado por acompanhar! Dulce

      Excluir
  5. Olá.
    Gostaria de fazer parceria?
    Meu blog é http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Vaiolet é uma víbora! Estou torcendo para que ela se dê muiiito mal!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha/ vamos ver se ela vai se dar mal, pois até agora ela está escapando muito.

      Beijos!

      Excluir