segunda-feira, 29 de outubro de 2012

♦ Capitulo 4

Ao chegar no parque Maria já estava a espera de Yolanda, bem tranquila então Yolanda pensou que oque a Maria tinha para contar não era muito ruim assim, mais mesmo com esse pensamento ela foi com um frio na barriga. 

Yolanda: Olá Maria, minha querida como vai? 

Maria: Vou bem, Dona Yolanda. E a sra.?

Yolanda: Estou com frio na barriga, quero saber oque você vai contar depois tenho que ir correndo para casa pois a qualquer momento eles podem notar minha falta. 

Maria: Assim, então vou falar já


Yolanda: Vaiolet estava escutando música quando eu vim para cá - ela riu.

Maria: Nossa - zombou - Nem imagino como ela deve ficar ouvindo música, mais então vamos voltar ao assunto, oque eu tenho para te dizer não é tão ruim mais também não é mil maravilhas pelo menos para mim não é, eu vou com muita dor, mais é pelo meu bem

Yolanda: Vai para aonde? - confusa - Não estou entendendo querida me explique melhor

Maria: Bom dona Yolanda eu vou embora de Twinsbrook, achei um curso em outro país que me ensina alguns métodos que eu preciso nesta etapa da minha vida.

"Yolanda ficou ainda muito confusa com tudo isso que a Maria tinha dito, ela ficara pensando que métodos são esses que ela estava falando tinha algo haver com Vaiolet? Bom, então ela perguntou" 


Yolanda: Mais que métodos são esses que está dizendo? tem algo haver com Vaiolet? Minha filha a Yolanda aqui é velha e não está raciocinando bem, a parte que está indo embora eu já entendi e vai para o exterior, oque eu não entendi é oque vai fazer lá 

Maria: Bom Yolanda, eu vou para o exterior aprender artes marciais na China depois eu vou viajar para outros países pesquisar coisas diferentes, enfim vou estudar muito e depois voltar pronta para provar quem sou eu de verdade. 

Yolanda: Você não acha que está indo longe demais minha filha? 

Maria: Não! eu estou indo onde é necessário ir, Vaiolet estragou minha vida e isso não vai ficar assim, eu já disse um monte de vezes e torno a repetir, e também repito novamente a senhora tem que acreditar em mim porque é a ultima que continua a acreditar 

Yolanda: Mais e seu filho? 

"Yolanda não queria que Maria fosse embora pois mesmo dando a um tempo o seu relacionamento de confiança e amizade a Maria ela não queria que ela ficasse tão distante como Maria estava falando que ia acontecer, então perguntou sobre o filho para ver se Maria repensasse no caso." 


Maria: Meu filho??.... - suspirou - Você cuida dele, para mim, não deixe aquela megera levar ele ao mal caminho, sei que ela não seria louca de fazer isto mais cuide dele como se fosse eu que estivesse com ele, sei também que não posso provar que ele é meu filho para ele e nem para você mais isso eu vejo que a senhora sente que estou dizendo a verdade. 

Yolanda: Bom, isso para mim é muito desorganizado, está história que você conta é muito doida. Mais enfim vou confiar em você pois sei que quando era mulher do meu filho você era uma boa esposa e sempre desconfiei da Vaiolet por isso estou confiando em você.

Maria: Muito obrigada - emocionada. - Eu não mereço um abraço? 

Yolanda: Sim - com o sorriso no rosto. 


"As duas se abraçaram por um bom tempo, Maria apertou bem forte Yolanda pois era só ela que confiava na história que contava, e queria provar isto a ela, então ela dava muito valor a Dona Yolanda." 

Yolanda: Se cuida minha filha, tome cuidado com quem vai se meter

Maria: Pode deixar - riu. - Eu vou me cuidar sim, e vou voltar pronta para provar a todos, só tenho que esfriar a cabeça está tudo muito recente, eu acabei de sair da prisão tenho que esperar um pouco.

Yolanda: Você está certa, se você quer mesmo provar que você não é acusada do assassinato do meu filho tem que ir com calma

Maria: A conversa ta boa, mais acho que agora a senhora tem que ir né ? Pois está ficando tarde e eles não podem notar que você saiu

Yolanda: Já havia me esquecido. Tchau! 

Maria: Tchau!


"Yolanda foi embora em disparada, e deixou Maria no parque pois ela queria ficar um tempo lá, achava que tinha que se despedir da cidade naquela praça onde namorou com Marcelo por muito e muito tempo o pai de seu filho." 


Maria (pensando): Deixa eu correr, para que eu possa arrumar minha trouxas de roupa, amanha o avião sai cedinho. 


Vaiolet (pensando): Bom, já estou no parque onde será que está aquele insolente que não aparece para resolvermos tudo logo, estou correndo perigo aqui. 


"Vaiolet e Maria estavam correndo quando uma cruzou o caminho da outra, e um silencio tomou conta do parque até que..." 

Vaiolet: Maria! 

Maria: Vaiolet! 


Maria: Vejo que não mudou nada em Vaca continua a mesma tosca de sempre com essa trança horrível

Vaiolet: Hahahahahahaah, eu tenho dó de você Maria, essa sua cara lambida em maquiagem você acha mesmo que eu sou a horrível?

Maria: Tudo que você aprontou, os seus roubos, os seus furtos, tudo isso faz de você uma pessoa ridícula, nojenta e asquerosa. 

Vaiolet: Nossa que medo de mim ! Se eu fosse você Maria saia correndo pois quem está aqui na sua frente é a Monstra. Hahahaah, tava armando alguma coisa com essa sua vingancinha de merda?

Maria: Não, porque? Está com medo?


Vaiolet: Você acha mesmo que eu estou com medo de você? Vai deitar vai Maria

Maria: Você estragou a minha vida Vaiolet, você tirou tudo que eu tinha conseguido nesta vida você vai ver eu não vou deixar quieto, você vai se arrepender por ter feito isso comigo


Vaiolet: Ah é? Então prova

Maria: Eu não tenho como provar mais você vai ver

Vaiolet: Você é a bandida desta história e você sabe muito bem


Maria: Eu sou a inocente e todos daquela casa vão ver quem é a verdadeira Vaiolet


Vaiolet: Eu sou a quem todos tem que acreditar, você é uma manipuladora. MONSTRA ! 


Vaiolet: Eu vou acabar com a sua raça Maria você vai ver, eu disse que não era para cruzar o meu caminho e você teimou e está ainda nesta cidade, vai embora, ninguém nunca vai acreditar em você. Não percebeu ainda que vai ser a pobre ladrona? Chispa daqui coisa feia. 

Maria: Olha que sorte a sua, estou indo mesmo embora e vou ficar muito tempo fora e quem sabe neste tempo não esqueça um pouco de mim? Só tome cuidado para não ter o pé puxado por mim anoite. Hahaha.


Vaiolet: Ah Maria não vou perder o meu tempo aqui com você, vou voltar a minha mansão lá com a minha família com o meu filho....

Maria: Seu filho merda, ele é o meu filho, como ousa? 

Vaiolet: Só que antes de eu ir embora tenho que fazer só uma coisinha


Vaiolet: Tome isto, e não esqueça de quando olhar para o espelho e ver sua cara vermelha com a marca da minha mão, que você mexeu com Vaiolet Strinder e se vier fazer algo com a minha família e contra mim vai ser pior, ta queridinha?

Maria: Aii!


Maria: Ela vai ver - chorando. - Agora meus sangues estão cada vez mais fortes e minha sede de vingança ta lategando ela vai se arrepender. 

Fim do Capítulo 4







9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog virei membro e vou divulgar nas minhas parcerias se puder fazer o mesmo
    http://shesims3diariosdetuliosoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou divulgar sim *-*
      eu ja leio seu blog só esqueci de segui- lo
      vou divulga- lo também :D
      beijos obg por comentar '

      Excluir
  2. Maria, vá e venha depressa seu filho precisa de si!
    Adorando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que fazer isto mesmo, antes que possa ser tarde para ela provar algo.

      Beijos ! e obg por comentar :DDD

      Excluir
  3. Adorei!
    Estou começado a ver a verdadeira Vaiolet u.u
    E não estou gostando do que estou vendo ...
    Força Maria \o/
    Adorei Dulce haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que está gostando !
      Fico feliz mesmo, Fique atenta.
      Pois está história tem muitos segredos a ser revelados e para falar a verdade nem começou.

      Beijos!

      Excluir
  4. AAH! A Yolanda parecia a mamãe noel com aquele visual rsrs'
    Amandooo!! Mariaaa pq cê n deu um tapa na quela vaca da Vaiolet...

    ResponderExcluir