sexta-feira, 26 de outubro de 2012

♦ Capitulo 3


Vaiolet: Já procurei elas em toda cidade não é possível que ninguém as viram ou elas não estejam aqui, a próxima cidade é muito longe. 


Vaiolet: Eu não encontrei ninguém e agora?

Desconhecido: Vamos para o próximo plano?

Vaiolet: Se não temos nem o primeiro como vamos para o próximo? 

Desconhecido: Digo você quer que eu faça aquele serviço?

Vaiolet: Não! é muito cedo 


Frederico: Onde está Vaiolet? Será que foi atrás de Maria? Vou aproveitar que ela foi e vou dar uma olhada em uns serviços


Fabrício: Esta louça que não acaba nunca o serviço pesado sobra para mim. kkkkk


Vaiolet: Fabrício! 

Fabrício: Oi mãe 

Vaiolet: Porque está lavando a louça filho?

Fabrício: Ah eu comi...

Vaiolet: Chega... Isso não é para você lavar, isso é trabalho de empregada, coisa de classe C 


Fabrício: Chega você mãe isso não é jeito de falar. - Gritou Fabrício - eles são gente como a gente e são mais honestos do que muita classe A que existe por ai 

Vaiolet: Ah como ousa? 


Vaiolet: Não grite com sua mãe! 

Fabrício "vendo passarinhos e estrelas".


Fabrício: Desculpa mãe, não foi minha intenção, mas não pode falar assim delas

Vaiolet: Eu não quero saber, você me magoou. SNIF SNIF' 


Emílio: Onde está indo Fred? Posso saber?

Frederico: Sr.... Sr... Bom eu estava vindo pegar o meu notebook no carro

Emílio: Engraçado mas eu juro que quando sai de casa para vir para cá o seu notebook estava em cima da mesa

Frederico: Ah.. eu... eu preciso sair

Emílio: Se eu fosse você ficaria aqui, a Vaiolet chegou e está na cozinha com o Fabrício

Frederico: Ela chegou? Então é melhor eu entrar 


Vaiolet: Oi amor este céu nublado tá bom para dormir né?

Frederico: Está mas pensei que não chegaria para dormir, posso saber onde esteve?

Vaiolet: Estava tomando um ar, mais ficou frio de uma hora para outra


Emílio: Nossa amor ontem você demorou, que horas que você chegou?

Yolanda: Eu cheguei hoje umas 6:00 horas, dormi só um pouquinho e já perdi o sono, ontem estava chovendo quando estava vindo embora então fiquei no carro descansando até passar.

Emílio: Ah entendi.

Yolanda: E a Vaiolet como está? 

Emílio: Ela está nervosa com a sua saída ontem e com a saída da Maria da prisão.


Yolanda (pensando): Será que a Vaiolet está desconfiada de algo?


Emílio (pensando): Será que realmente a Yolanda estava neste sítio, estou com uma estranha sensação


Fabrício: Nossa vovó, você aqui? pensei que não tinha chego do sítio

Yolanda: Eu cheguei cedo

Fabrício: Ah


Fabrício: Como a senhora está bonita, aonde vai?

Yolanda: Ah meu lindo obrigada, eu não vou a lugar algum


Fabrício: Bom, então deixa eu ir que estou atrasado para a faculdade

Yolanda: Vai lá

Fabrício: Bença vó 

Yolanda: Deus te abençoe meu filho


Yolanda: Maria? 

Maria: Diga? 

Yolanda: Então as pessoas aqui em casa estão desconfiadas de mim, é melhor eu me ausentar de contato com você


Maria: Eu ia falar sobre isto com você, tem como me encontrar na praça central agora?

Yolanda: Tem sim! O pessoal daqui estão todos ocupados não vão perceber minha saída


Yolanda (pensando): Vamos ver oque a Maria vai me dizer. 

                                                                Fim do capitulo 3

6 comentários:

  1. O que será que Maria tem para dizer?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algo que vai tirar ela do caminho, eu creio que seja isso.
      Aguarde... Grande emoções viram

      Excluir
  2. Olá querida Dulce!
    Vi seu comentário hoje e vim correndo pra cá!
    Adorei o blog, ainda não li sua história, mas lerei do começo ^^)
    Você colocou meu blog aqui, então colocarei o seu lá no meu blog também!
    Abraços!!!!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu ver o meu comentario, eu postei lá varios comentarios sua história está de parabéns, não vejo a hora de ler mais e mais.
      Espero que goste de meu também.
      Beijos! Dulce.

      Excluir
  3. Adorei esse capítulo Dulce *-*
    O que será que a Maria irá dizer a dona Yolanda ? hm
    Adoro histórias com suspense HUSAHUSA
    Amei mesmo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu também amo este suspense bem suspense.
      Mas foi como ela disse é algo relacionado a oque a Yolanda disse.
      Obrigado por comentar ! :)))
      Beijos ! Estou esperando você atualizar o seu em ! kkk

      Excluir