quarta-feira, 24 de outubro de 2012

♦ Capitulo 2


Fabrício: Calma vovô ela não vai fazer nada comigo pode ter certeza disso, porque eu não vou deixar ela chegar perto de mim alias nem sei como ela então não vai fazer nenhuma diferença 

Emílio: Eu fico preocupado com você! 

Fabrício: Mas não sei porque vocês ficam, eu não fiz nada para ela ou eu fiz e vocês não me contam? Que eu saiba só ela fez desgraça na nossa família!

Emílio: Foi só isso mesmo que aconteceu meu neto.

Fabrício: Então vem me dar um abraço vô vai ficar tudo bem 


Emílio: A meu neto é tão bom abraçar você!

Fabrício: Vô eu também gosto muito de você, se é o meu camarada agora não fica assim, vou seguir minha vida normal, essa assassina não vai mexer com minha vida, vai ficar tudo bem. Não tem nada a temer! 


Yolanda: Maria creio que você esta com fome, então trouxe uma roupa para você que tinha da Vaiolet peguei escondida, vamos a um Bistrô então por favor não reclame por estar a usar uma roupa dela. 

Maria: É difícil não consigo nem acreditar que vou vestir uma roupa daquela megera, mas a fome fala mas alto, onde vou me trocar?

Yolanda: Entra no meu carro e se troque vou pegar um taxi depois o meu chofer te lava para o Bistrô 

Maria: Ta ok! então eu te encontro lá.

Yolanda: Vê se não se atrase porque não posso demorar eles lá em casa pode desconfiar da minha demora. 


Ganiver: Yolanda??

Yolanda: Gani! quanto tempo está sumida em garota - (Pensando): Bendita hora que fui encontrar essa mulher.

Ganiver: É muito tempo, estava me curando de uma febre e agora já estou pronta para sair de casa e por isso vim dar uma respirada. Mas me conta onde está o Emílio? 


Yolanda: Ele está em casa descansando. 

Ganiver: E você aqui sozinha? Oque está a aprontar em Sra. Yolanda

Yolanda: Tenha modos! não estou a aprontar nada só vim jantar com uma amiga estou esperando ela chegar alias se podia ir respirar que não é isso que veio fazer? e me deixar em paz que isso. 


Vaiolet: Pintando para segurar esse estresse a noite está chegando e eu não pensei em nada, mas parada que não posso, vou tomar um banho para ver se vem algo na minha cabeça. 


Maria(pensando): Bom estou com um pouco de vergonha, mas bola para frente não estou acostumada mais andar de salto alto. Mas pera ai, como a Yolanda se trocou ? Gente que maluco isso. Será que aquela mulher é conhecida? estou com um pouco de medo ninguém pode desconfiar 


Vaiolet: Nada que um bom banho para relaxar. Bom a Yolanda saiu logo cedo e até agora não voltou, acho estranho isso será que ela está se encontrando com aquela assassina? Isso que eu vou ver agora. 


Maria: Demorei?

Yolanda: Não, estava conversando com uma chata que não via a tempos e parece que passou a hora super rápida!

Maria: Com aquela senhora que está de sobre-tudo? 

Yolanda: Ela mesmo, querendo cuidar da vida dos outros. 


Maria: Será que ela pode descobrir algo?

Yolanda: Ela nem sabe quem é você, claro umas pessoas sabem da historia mas ninguém sabe quem era você ao certo, e nem que você ia ser liberado hoje. 

Maria: Entendi! mas e ai como se trocou para vir aqui?

Yolanda: Fui até em casa já que ela fica quase perto daqui a sorte que a Vaiolet não me viu pois estava pintando na sala de artes, para ser direta ninguém me viu, foi até bom e eu vim rapidinho pois minha roupa já estava nos modos para está ocasião pensei em tudo.

Maria: Nossa! fico feliz por você estar comigo nesta. 


Yolanda: Falando em casa, você já tem onde ficar está noite?

Maria: Sim não ligue para mim quando o assunto for este, sei me virar sempre me virei, não é agora que vou me deixar por vencida. 

Yolanda: Ta bom, só espero que o lugar seja bom

Maria: É sim fica tranquila.

Yolanda: Agora come que eu acho que faz tempo que não come uma comida dessas. 


Maria: Hum tava boa a comida adorei mesmo Yolanda

Yolanda: Que bom que gostou! Maria estou com muito medo do que pode acontecer daqui para frente

Maria: Vai acontecer oque é para acontecer ou seja o certo 


Vaiolet: Pronta, para tentar desvendar algumas curiosidades. 


Vaiolet: Olá Emílio o senhor está fazendo oque?

Emílio: Um Prato de comida para me alimentar, mas porque a pergunta?

Vaiolet: Queria saber de uma coisa que estou intrigada 

Emílio: Ué pode falar oque seria isso? 


Vaiolet: Se você não percebeu a Dona Yolanda saiu cedo e até agora não voltou o senhor sabe onde ela esta andando?

Emílio: Sim ela está na casa do Sítio a filha da empregada de lá ia ter o seu bebê e ela foi visitar para levar presentes! 


Vaiolet: Não estou engolindo está historia não! algo me diz que tem o dedo da Maria no meio, mas se tiver ela vai ser ver comigo, eu vou matar aquela vaca.

Emílio: Para com esses pensamentos, não tem nada haver com a Maria eu tenho certeza que ela está no sítio, isso já esta fazendo mau para sua cabeça Vaiolet 


Vaiolet: Essa sensação que ela está no meio não sai da minha cabeça eu vou tirar esta historia a limpo a Maria está sim no meio desse sumiço eu vou provar 

Emílio: VAIOLET! para com isso você já esta obcecada por essa raiva, esquece isso até agora não aconteceu nada que possa prejudicar nossa família. 


Vaiolet: Mas para não acontecer que eu vou cortar o mal pela raiz! antes que seja tarde 

Emílio: Desisto de você Vaiolet


Vaiolet: Até mais ver ! 

Emílio: Dessa vez você vai quebrar a cara Vaiolet! 


Vaiolet: Vou achar esta Monstro agora.
Fim do Capitulo 2

4 comentários:

  1. Adorei a história, mas estou confusa, quem será que está dizendo a verdade? A Vaiolet ou a Maria ? Haha
    Adorei mesmo!
    Irei acompanhar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler, e comentar.

      Você acredita que tem hora que nem eu sei que está falando a verdade? hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Espero que Yolanda consiga ajudar Maria!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, estamos todos ansiosos para quem na verdade vai conseguir dizer a verdade, mas a Maria tem que batalhar mais para conseguir e Yolanda é a única solução.

      Bjs

      Excluir