terça-feira, 23 de outubro de 2012

♦ Capitulo 1


Vaiolet (Pensando): É hoje! 



Frederico: Estava vendo você acordar! levou um susto tava tendo pesadelo?

Vaiolet: Tive sim um pesadelo, sonhar com aquela peste da Maria é sim um pesadelo! 


Frederico: Você precisa se acalmar!

Vaiolet: Como me acalmar sendo que aquela coisa está saindo da cadeia hoje? Por mim ela poderia apodrecer naquela cadeia, podia morrer de fome, despedaçada!

Frederico: Se já pensou no que fazer?

Vaiolet: Estou pensando mas nada me vem na cabeça sem ser aquela monstro 


Frederico: Ela vai querer ver o Fabrício

Vaiolet: Nuncaaaa! eu não posso deixar, ele é meu filho

Frederico: Ela tem o direito ela é mãe dele.

Vaiolet: Mas fui eu quem criei ele, ele meu filho eu que senti o cheirinho dele de bebê, ela abandou nele quando criança agora ela não tem mas o direito. 


Vaiolet: Vou me arrumar porque parece que o dia não vai acabar hoje tão cedo preciso correr atrás de alguém para dar um sumiço nela de vez 


Vaiolet: Se ela tentar mexer com alguém daqui de casa ela vai ver, eu vou acabar com ela. Que ódio que estou! 


Frederico: Amor você não acha que está indo muito rápido não? se você continuar assim todos vão achar que ela está certa e vão parar de acreditar em você 


Vaiolet: Que isso Fred, se eu acabar com aquela verme agora eu tenho paz em minha vida estou fazendo a coisa certa e marca ela não vai ter sossego a partir de hoje

Frederico: Só acho que precisamos pensar mas no que vamos fazer 


Maria: Ah como é bom ver a luz do sol depois de 18 anos dentro de uma prisão, obrigada Deus por essa luz maravilhosa que você dá para nós. Estou muito feliz! 


Maria: Agora todos vão ver quem sou eu de verdade eu vou provar que eu não matei o Marcelo, e que aquela megera da Vaiolet que tinha que estar no meu lugar, a coisa que eu mas quero ver é o meu filho e eu vou atras dele 


Maria: Dona Yolanda eu sabia que você viria me ver, como estou com saudades de você

Yolanda: Minha filha você está bem? Quanto tempo, eu contava os dias para te ver!

Maria: Que bom que você confia em mim, também é a única pessoa daquela casa que acredita em mim, mas eu vou provar você vai ver 


Yolanda: Mas e ai você já sabe para onde vai?

Maria: Não, mas eu dou um jeito. Eu quero saber como esta o Fabrício meu filho ele está bem?

Yolanda: Ele está sim, está fazendo faculdade de medicina 


Maria: Quem diria meu filho fazendo medicina, que orgulho sinto dele. Deve que está grandão né?

Yolanda: Sim é claro está grandão, um belo garoto.

Maria: Só pensar que perdi todas as fases da vida dele, deixei ele bebezinho sem poder ao menos dar um ultimo beijo de despedida! Mas eu vou querer ver ele agora, vou atras dele no lugar que estiver.

Yolanda: Calma vai com mas tranquilidade. Pode fazer uma confusão na cabeça dele. 


Maria: Ele é meu filho! eu tenho que ver ele, ele tem que saber a verdade eu sou a mãe dele você tem que me ajudar

Yolanda: Eu vou te ajudar, só espero não se arrepender.

Maria: E você não vai se arrepender! 


Emílio: Vaiolet já pensou em que fazer para a Maria não ver o Fabricio? 

Vaiolet: Estou pensando mas não consigo, quero acabar com aquela assassina

Frederico: Eu vou deixar vocês discutindo porque tenho que ir resolver um problema na reunião de negócios 


Emílio: Você e essas reuniões

Frederico: Fazer oque né tenho que trabalhar 


Fabrício: O assassinado em Belavista essa historia deve ser boa, vou começar a ler esse livro. 


Emílio: Meu filho tenho que falar com você sobre um assunto

Fabrício: Oque vovô? pode me falar 

Emílio: É sobre aquela mulher que matou o seu pai

Fabrício: Oque tem aquela assassina? 

Emílio: Ela foi solta e você tem que tomar cuidado se puder fique em casa está semana

Fabrício: Não vovô eu não tenho medo dela, vou continuar minha vida normal, ela não é doida de mexer comigo.
Fim do Capitulo 1



2 comentários:

  1. Fabrício tem o direito de saber quem é a verdadeira mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também acho, só que Vaiolet é muito severa quanto a isso ela não quer perder o posto de mãe por isso engana ele todos esses anos, será que ela vai contar ? Isso é que vamos ver... KKK

      Bjs

      Excluir